23 DEZ 2015
Câmara de Maracaju em Clima de Copa do Mundo

Com horário especial de trabalho nos dias de jogo do Brasil na copa do mundo, funcionários da câmara municipal de Maracaju estão prontos e uniformizados para mandarem energia positiva a Seleção Brasileira. Na manhã dessa quinta feira, dia 12, todos estavam com a camisa da seleção e vão cumprir horário de expediente até as 13 horas. Como foi aniversário da cidade nessa quarta-feira, dia 11, a sessão ordinário foi realizada na manhã de hoje as 08 horas.

Em Maracaju alguns moradores colocaram a bandeira do Brasil na frente de residências, carros percorrem as vias centrais com a bandeirinha do Brasil. A cidade está colorida de verde e amarelo, dia dos namorados onde Brasil joga com a Croácia logo mais as 16 horas.

Hosana de Loudes

Thaise Dias