23 DEZ 2015
Bruno Barros pede que notifique proprietários de terrenos baldios
O vereador Bruno Barros (PMDB), pediu através da Secretaria de obras, que o município esteja notificando proprietários de terrenos baldios. Os lotes que necessitam de limpeza terão que ser identificados pelo fiscais e os donos informados sobre a necessidade de limpeza do local. A partir do recebimento da intimação, eles têm 10 dias para proceder o trabalho de retirada da sujeira e resíduos do local e o corte da vegetação.

Caso o proprietário não faça o procedimento, a prefeitura realizará o serviço. A sugestão do vereador que todos os custos sejam cobrados pelo proprietario junto com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício seguinte.

A fiscalização precisa ser feita haja vista os perigos da dengue alega o parlamentar. Hoje os terrenos baldios mais, latas, pneus e sucata de veículos servem para abrigar focos do mosquito e contaminar a comunidade.

Caso o proprietário tiver algum tipo de dúvida com relação aos locais onde esse material pode ser descartado, pode entrar em contato com o telefone.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024