23 DEZ 2015
Vereador Robert faz moção de repúdio ao secretário de segurança Wantuir Jancini

Segundo ele, os motivos os constantes descasos com a cidade de Maracaju, dentre eles o último episódio onde uma família perdeu móveis e a residência num incêndio onde a Garnição do Corpo de Bombeiros da cidade ficou impossibilitada em atende porque o caminhão estava quebrado. “Os fatos ocorridos no município sem merecer uma atenção especial por parte do chefe da segurança local tem lhe causado muita revolta, nós vereadores fomos diversas vezes em Campo Grande e não ver nenhum interesse do secretario em resolvê-los” disse.

Por conta disso, o vereador apresentou Moção de Repúdio repudiando o trabalho, ou falta de interesse do secretario Wantuir Jancini em resolver casos simples e corriqueiros conforme sua Moção de Repúdio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024