23 DEZ 2015
Escola Laurindo Straliotto terá problemas solucionados até mês de julho

O vereador Joãozinho Rocha, na manhã dessa quinta-feira, dia 22, esteve reunido com prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), para abordarem os problemas existentes na Escola Municipal de tempo integral Laurindo Straliotto.

Na sessão ordinária de quarta-feira, dia 21, o vereador fez comentário da visita que fez a Escola Laurindo Straliotto juntamente com vereador Robert Ziemann. Segundo Joãozinho Rocha ouviram várias reclamações de funcionários, sentiu de perto as dificuldades dos professores e da equipe para manutenção da escola tempo integral.

Durante o encontro com o prefeito, Joãozinho Rocha foi informado que existe um projeto de revitalização da escola, que até o mês de julho vai estar em ação melhorando as condições de aprendizado dos alunos, assim como melhorias também para a equipe de trabalho e os professores que hoje trabalham no local.  O vereador Joãozinho Rocha informou também que a parte burocratica doprojeto está em andamento que o prefeito está empenhado em resolver a situação com a maior brevidade possível.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024