23 DEZ 2015
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e Presidente da Câmara visitam assentamento

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Vereador Helio Albarello, Secretária de Desenvolvimento Econômico Renata Azambuja Silva Miranda Cruz estiveram na manhã desde dia 03 de julho visitando o Assentamento Santa Guilhermina.

Uma das obras no assentamento é a quadra poli esportiva que já está pronta e vai ser entregue nos próximos dias para a comunidade, mais uma conquista da atual administração que conseguiu verbas em Brasília. Visitaram também a rede de internet implantada no início da administração que coloca o assentamento conectado com o mundo, além de ser uma ferramenta utilizada para a educação das crianças, hoje cerca de 30 famílias são beneficiadas.

Além disso, acompanharam o lançamento de mais um programa que vem beneficiar os pequenos produtores e melhorar a qualidade de vida e principalmente a renda familiar; que o projeto em parceria Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, prefeitura Municipal, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico, projeto Incubadora Tecnológica.

Fotos e Textos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maracaju

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024