23 DEZ 2015
Edio Antônio fala da visita as estradas vicinais

O vereador juntamente com o colega Bruno Barros (PMDB) e o secretario de obras, Hélio Peluffo, falou da visita técnica, do trabalho feito pela prefeitura de Maracaju uma ação urgente na região de toda a Fazenda Herval, onde os produtores estão enfrentando problemas de acesso as estradas vicinais.

“Estou aqui na tribuna, para falar aos colegas que visitei aproximados 28 quilômetros de estrada e a recuperação das estradas no trecho está sendo feito com dificuldades mas que atenda a necessidade do produtor. Quero acrescentar que, fui procurado por vários moradores da região que clamam pelo beneficio, e devo dizer aos moradores que  num prazo de 60 dias os problemas vão estar solucionados”, disse o vereador Edio Antônio num trecho do seu discurso.

Para o vereador, a região hoje recebe uma abertura de área para agricultura de 7 mil quilômetros na extensão, mais estradas tem necessidade de estar sendo aberta no trecho, onde existe também a dificuldade de encontrar o material de cascalho para que faça a recuperação das estradas.

Salientando que os produtores rurais, estudantes são prejudicados com as  condições das estradas o vereador lembrou que após a recuperação num prazo de três a quatros os serviços terão garantia.

O vereador reforçou que todo trabalho feito, estão sendo usados recursos do Fundersul e do ITR,  para que o produtor possa receber cascalhamento, patrolamento, para poder dar tranqüilidade aos moradores e principalmente aos estudantes se deslocarem até a cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024