23 DEZ 2015
Presidente da Câmara e Vereadores participam inauguração Maracaju Plaza Hotel

A solenidade de inauguração do Maracaju Plaza Hotel contou com a presença de autoridades politicas, eclesiásticas e comunidade em geral.

O Maracaju Plaza Hotel é o primeiro hotel da cidade da cidade de com padrões classe A. Foi feito um investimento de R$ 7 milhões para que o empreendimento ficasse pronto.  O mais importante é que em três anos de construção não ocorreu um acidente de trabalho, conforme ressaltou Gauchinho.

O hotel esta localizado na saída para Campo Grande e bem próximo ao centro de Maracaju. Maracaju Plaza Hotel conta com 52 apartamentos sendo duas suítes, estacionamento com 54 vagas de garagens.

Para o Presidente da Câmara Municipal Vereador Hélio Albarello os empresários estão de parabéns pelo empreendimento. “Quero nessa noite de festa parabenizar os proprietários pelo Maracaju Plaza Hotel e principalmente por acreditarem no desenvolvimento de nossa cidade, Maracaju tinha um déficit muito grande de vagas em hotel, hoje nos temos Festa da Linguiça, Expomara, Congressos, Showtec entre outros eventos e as maiores reclamações era vaga em hotel, quero dizer que vocês precisarem da Câmara estamos de portas abertas para atender a vocês e toda comunidade de nossa cidade”. Disse o Presidente da Câmara.

O Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja se lembrou do dia que o Gauchinho disse a ele que iria construir um hotel em Maracaju e que todo investimento que gera empreso e renda será sempre bem vindo ao nosso município. “Parece que foi ontem que o Gauchinho disse prefeito eu vou construir um hotel naquele terreno que eu comprei, e o que nos podíamos fazer para ajudar nesse empreendimento o município fez e vai fazer parabéns a todos nos que ganhamos mais uma bela opção de hospedagem”. Finalizou o Prefeito.

Evento que contou com a presença de mais 130 convidados e entre eles os vereadores: Hélio Albarello, Bruno Barros, Sebastião Arguelho, Edio Antônio Resende de Castro, Thiago Olegário Caminha, Beto Schwinn, Nego da Acamar e Catito, Prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja, Vice Prefeita Eliane Simões, Deputado Estadual Zé Teixeira e comunidade em geral.

Texto e Fotos: Alex Souza

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024