23 DEZ 2015
Vereador cobra solução para a falta de água em Maracaju

Na sessão de quarta-feira (20), o vereador Laudo Sorrilha para fazer requerimento Sanesul –Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, empresa que presta serviços de abastecimento de água para o município. O vereador Edio Antônio Resende de Castro assinou junto o requerimento que foi endereçado a Valdelei Marques Nascimento (Supervisor) e o gerente local Paulo Cesar Torraca.

As criticas dos Parlamentares é resultado da falta de água em alguns Bairros durante o último final de semana, comunidade e visitantes ficaram sem água durante três dias consecutivos. Lembrando que a cidade sofre com o problema já há alguns anos.

O vereador Laudo foi enfático sobre a cobrança feita à empresa Sanesul, que justificou dizendo que está no inverno o consumo de água é menor, os problemas com a falta de água enfrentados na temporada do verão podem ser maiores, “ esse é um problema que vem se arrastando já há vários anos em nosso município, Esperamos atitudes concretas”.

Thaise Dias

Hosana de Lourdes