23 DEZ 2015
Edio Antônio fala do trabalho do vereador de Maracaju

Segundo o vereador, essas incursões à capital são uma estratégia de trabalho de cada vereador com respaldo de seus deputados tem conseguido viabilizar alguns recursos para atender Maracaju. “Graças a esse relacionamento e a uma dessas visitas aos gabinetes parlamentares que fizemos eu o vereador Thiago Caminha conseguimos captar liberados através do  deputado estadual Marcio Monteiro e do suplente professor Rinaldo (PSDB). Esse recurso contemplou a ABM com uma incubadora neonatal”, exemplificou Edio.

Comentando a conquista de emendas parlamentares

As palavras do presidente da câmara Edio Antônio Resende de Castro foram endossadas aos demais colegas vereadores que também junto de seus deputados tiveram suas conquistas. “Sabemos que a missão do legislador é fiscalizar o Governo Municipal e reivindicar melhorias para a comunidade. Mas, por outro lado temos consciência de que paralelamente a isso podemos, através da nossa atuação junto às Bancadas Parlamentares, conquistar emendas que elevarão o poder de investimento no Município” completou o presidente da câmara.

Ele lembrou que o deputado estadual Zé Teixeira com Marquinhos Trad liberaram emenda para a compra de uma ambulância que vai atender o assentamento Santa Guilhermina, da compra de um veículo doblô que vai atender ao Lar do Idoso, do trabalho de devolução do poder legislativo ao município de Maracaju R$ 180 mil reais onde vai ser adquirido aparelho de ultrassom para ABM.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024