23 DEZ 2015
Vereadores Participam de Reunião Comandante da Policia Militar

O Comandante da Policia Militar de Maracaju Maj PM Pereira, acompanhado do Ten Cel PM José Maidana, estiveram no gabinete da presidência reunidos com os vereadores: Hélio Albarello, Edio Antônio Resende de Castro, Sebastião Arguelho, Bruno Barros, Thiago Olegário Caminha, Joaozinho Rocha, Laudo Sorrilha, Nenê da Vista Alegre, Catito, Beto Schwinn, Robert Ziemann, Nego da Acamar e Nego do Povo, para tratar de assuntos relativos à segurança publica do Município.

Durante a reunião foram abordados temas como: Policiamento Ostensivo, Policiamento de Transito, Policiamento Área Central e Zona Rural, Policiamento na Área Escolar, Operação Saturação e reuniões com as comunidades que irão aumentar o entrosamento da Polícia Militar com a comunidade. Reunião comunitária que teve inicio ontem a noite no Distrito de Vista Alegre.

O Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello parabenizou o Comando da PM Major Pereira, pelas ações que estão sendo realizadas em nosso município e o resultado já esta aparecendo. “Parabéns ao Major e todos seus comandados, pelo trabalho realizado em nosso município e principalmente pelas ações que serão efetuadas, para garantir a segurança de todos os moradores, aproveito para falar em nome desta casa de leis, que estamos de portas abertas a todos da policia militar para somar, para buscar melhorias e vamos conversar com nosso Governador para transformar a Companhia de Policia Militar em Batalhão”. Finalizou Hélio Albarello.

Para o Comandante da Policia Militar Maj PM Juracy Pereira da Paz salientou: “Quero agradecer ao Legislativo pela parceria que temos na busca de melhorias para nossa Companhia, faremos  várias reuniões com todos os setores da sociedade Maracajuense, para que possamos discutir assuntos relacionados à segurança pública e o fortalecimento da policia comunitária”. Disse Major.

Fotos: Thaise Dias

Texto: Alex Souza