23 DEZ 2015
Vereador Laudo convida Gerente da Gemutran para uma reunião na Câmara Municipal

Ramão retratou a real história da GEMUTRAN de Maracaju. Sem carro disponível e com uma renda muito baixa que acaba não cobrindo os custos do trânsito movimentado e crescente de nossa cidade. No ano de 2013 devido a muitas reclamações de cidadãos e cobrança dos vereadores, a Gemutran disse que estaria sendo montado um plano de trânsito de qualidade para 2014, Ramão disse que o plano está pronto, o que realmente falta é a verba para coloca-lo em prática. Os vereadores então pediram um levantamento de custo do que a GEMUTRAN precisa para atender e tentar melhorar o trânsito, tanto em sinalização quanto em conscientização. Para que eles tentem por no orçamento, votar e brigar pela liberação deste valor.

Após discutirem os problemas e possíveis soluções, ficou decidido que é de conhecimento de todos, que Maracaju precisa transformar algumas ruas em mão única, aumentar sinalização, cobrar mais a disciplina dos motoristas etc. para isso será feito um estudo e custos serão levantados a respeito o mais rápido possível. Além de Laudo Sorrilha, também participaram da reunião os vereadores Bruno Barros, Nêne da Vista Alegre, Robert Ziemann, Hélio Albarello e o Presidente da casa Edio Antônio.

Thaise Dias

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024