Na quarta-feira (24), o vice-governador de Mato Grosso do Sul, Barbosinha, esteve em Maracaju para cumprir agenda institucional e destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura e a Câmara Municipal para o desenvolvimento do município.
Durante a visita, Barbosinha ressaltou que Maracaju ocupa posição de destaque no cenário estadual, sendo referência pela força do agronegócio, pelo crescimento econômico e pelo potencial de desenvolvimento. Segundo ele, o trabalho conjunto entre os poderes tem sido essencial para viabilizar investimentos e fortalecer ações que refletem diretamente na qualidade de vida da população.
O vice-governador também reconheceu o empenho das lideranças locais e destacou que o diálogo entre as instituições é fundamental para que o município continue avançando em diferentes áreas.
“Quando a gente anda por Maracaju, a gente sente a pujança e a grandeza desse município.”
As declarações reforçam o reconhecimento do Governo do Estado ao protagonismo de Maracaju e evidenciam a importância da atuação integrada entre Executivo, Legislativo e Governo Estadual para promover o desenvolvimento, ampliar investimentos e garantir mais oportunidades para a população.
Fonte: Assessoria de Comunicação