23 MAR 2023
Demandas da Segurança Pública, Rede de Esgoto e Pavimentação Asfáltica foram pautas de reunião nesta quinta-feira.
Na manhã desta quinta – feira (23), os vereadores da Câmara Municipal de Maracaju estiveram em Campo Grande acompanhando o prefeito Marcos Calderan em agenda especial com instituições estaduais e federais.
Os parlamentares estiveram na Superintendente Regional do DNIT, Sanesul e Secretaria de Segurança Pública Sejusp.
Pedidos para instalação de rede de esgoto, mais policiamento, melhorias nas sinalizações no trânsito, melhores condições para Rodovia BR 267 e Rota Bioceânica foram algumas das reivindicações apresentadas pelos vereadores nesta quinta-feira.
A comitiva liderada pelo Prefeito Marcos Calderan foi composta pelos vereadores Gustavo Veterinário, Rener Barbosa, Gracinha Pernambucana, Vilmar Luis Da Era do Gelo, Oséias Enfermeiro, Celio Franco, João Rocha além dos Secretários Muncipais Joaquim Herreira e Cleosimar Wosniak.
Para o vereador Rener Barbosa líder do prefeito na Câmara o momento é de unir forças para trazer melhorias para o município.

Estivemos nesta quinta-feira em Campo Grande tratando assuntos relevantes para nossa cidade, e junto com comitiva liderada pelo nosso prefeito Marcos e demais colegas vereadores, apresentamos as principais demandas da nossa Maracaju, e tenho certeza que essa união entre o poderes Legislativo e Executivo fará grande diferença na execução final dos projetos. Disse Rener

Autor: Assessoria de Cominicação