Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUL 2022
Câmara de Maracaju realizou a 24ª Sessão Ordinária nesta terça, 26.
receba notícias

Nesta terça-feira (26) a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 24ª Sessão Ordinária.

Os vereadores tiveram seus requerimentos e indicações aprovados por unanimidade.

Na  Ordem do Dia foi apresentado o primeiro Projeto  do segundo semestre, que é de autoria do vereador Robert Ziemann. O projeto institui o Programa de valorização do artista do município de Maracaju, denominado ARTISTA DE VALOR e dá outras providências.

O Projeto 022/2022 passou pelo 1º turno de discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes. O parecer da  Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final também foi aprovado por unanimidade.

Na Sessão desta terça, este foi o único Projeto em Tramitação.

Eliane Moreira Dias DRT 2138/MS - Assessora responsável

Fonte: Câmara Municipal