15 MAI 2023
Câmara de Vereadores de Maracaju realiza 15ª Sessão Ordinária
Aconteceu neste dia 15 de maio, a 15ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  Nesta sessão foram votados os projetos de Lei 07/2023 de autoria do vereador Rener Barbosa, que dispõe sobre a denominação de logradouros públicos. Foi discutido e votado o projeto de Lei 08/2.023 de autoria do executivo municipal, que autoriza o poder executivo a instituir o programa IPTU PREMIADO mediante a realização de sorteios de prêmios.  Também na sessão foi discutido e votado o projeto de Lei 09/2.023 de autoria do executivo municipal, que dispõe sobre a alteração da Lei nº 2.023 de 05 de agosto de 2.021.
       Foi discutido e votado o pedido de urgência referente ao Projeto Lei Complementar nº02/2.023, que dispõe sobre a alteração da Lei complementar nº160/2.021, de 16 de setembro de 2.021. Foi colocado em discussão e votação o parecer da comissão de legislação, justiça e redação final, referente ao projeto de Lei complementar nº02/2.023 bem como colocá-lo em única discussão. Por fim foi encaminhado para a comissão da Legislação, Justiça e redação final o  Projeto de Decreto Legislativo n° 01/2.023 que concede título de cidadão maracajuense ao ex-governador Reinaldo Azambuja.
       As sessões da câmara de vereadores acontecem toda segunda-feira, às 08:00 horas no Plenário de Câmara de Vereadores de Maracaju.