21 OUT 2022
Prefeitura de Maracaju convoca beneficiários das 144 bases do “Lote Urbanizado” para participarem do sorteio de localização de lotes nesta segunda-feira (24).
A Prefeitura de Maracaju por meio do Departamento de Habitação, convoca os 144 (Cento e quarenta e quatros) beneficiados com o Programa Lote Urbanizado, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores, para estarem presentes na próxima segunda-feira (24-10) a partir das 9 horas na Câmara Municipal.

No local serão aceitos apenas o beneficiado e seu cônjuge, caso seja casado, devendo estar munidos de CPF e RG em mãos, aprovados e que cumpriram os requisitos para o programa anteriormente, não tratando-se de sorteio de novos lotes, trata-se especificamente do sorteio das 144 bases já construídas e suas devidas localizações entre os já beneficiados.

Caso algum beneficiário não possa estar presente, o sorteio acontecerá da mesma forma, a quadra e lote do beneficiário ausente será informado em ata.

Todos serão sorteados com quadra e lote. Finalizado o sorteio, após a verificação do sorteio, a AGEHAB inicia os contratos que serão assinados em outra data.

“Nosso objetivo é dar a devida transparência e possibilitar por meio de sorteio que cada beneficiado já aprovado, tenha a localização devida do seu imóvel mediante esta forma justa e correta que encontramos, seguindo as determinações do programa.” Explicou a Secretária Municipal de Governo, Cléo Wosniak.

De acordo com Cléo Wosniak, a administração municipal segue ampliando os trabalhos de habitação, buscando novas alternativas, tanto em nível federal, quanto estadual para a vinda de novos programas habitacionais para o município.

Evento: Sorteio do Lote Urbanizado
Público: Apenas os 144 beneficiados do programa
Local: Câmara de Vereadores
Endereço: Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Centro.
Data/Horário: 24-10 (Segunda-feira) – A partir das 9 da manhã
Local: Prefeitura Municipal de Maracaju.