14 OUT 2022
2º Festival de Modalidade Esportiva da Câmara de Maracaju premiará com mais de 44 mil reais em dinheiro.

A segunda edição do Festival de modalidades Esportivas da Câmara Municipal de Maracaju,  já tem data marcada para iniciar.

A parceria  da Câmara Municipal com a Prefeitura de Maracaju por meio da secretaria de esportes, irá promover um campeonato com as modalidades de basquetebol, basquetebol 3x3, futsal, futsal 40+, handebol, voleibol, voleibol adaptado, vôlei de praia, futevôlei e society X1.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (14/10) e podem ser realizadas na secretaria de esportes. O Congresso técnico será dia 17/10 às 18:00 no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju.

Na primeira edição foram investidos mais de 12 mil reais em premiação, já na segunda, um investimento bem maior e com mais modalidades para ampliação dos participantes.

Para o Presidente da Câmara de Maracaju, a importância de investimento no esporte do município, fomenta ainda mais a busca por qualidade de vida da população.

Sou defensor da prática esportiva, por gerar melhor qualidade de vida às pessoas, acredito que investir em eventos esportivos  incentiva a participação da população num momento de competição, de compartilhamento de habilidades e descoberta de talentos. Temos buscado recursos para promover esses eventos esportivos e valorizar ainda mais o esporte dentro do município, disse Robert Ziemann.

A premiação para os primeiros colocados será em dinheiro, e o valor total chega a R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais).

Autor: Eliane M. Dias - DRT2138/MS
Local: Câmara Municipal de Maracaju