08 SET 2022
Liquida Maracaju promete agitar o comércio em três dias de promoção com descontos super atrativos e recebe apoio da Câmara Municipal.

O Liquida Maracaju começou nesta quinta (08) e vai até sábado (10), com descontos especiais  para os maracajuenses garantirem suas compras no comércio local.

Um período já tradicional e muito  esperado tanto pelos  empresários que visualizam um aumento de vendas, como pelos consumidores que têm a oportunidade de comprar seus produtos e serviços com preços diferenciados, acessíveis e ainda com condições não vistas em outros dias do ano.

O Liquida Maracaju tem a organização da ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju, que já conta com a parceria de mais de 32  empresas, o tem o apoio da  Câmara Municipal de Maracaju.

Os clientes poderão visitar as empresas no período da promoção e irão notar a alteração nos preços e ainda ofertas especiais em empresas como Ótica Trento, Marisol, Wosniak Modas, Soberana Confecções, Ótica Sorella, Hiperfesta, Severina ChikChik, Ju Spekken, O Boticário, Sabor  Caseiro da Flor, Restaurante e Petiscaria, Bica D'água, Empório Produtos de Limpeza, Firenza Store, Mercados dos óculos, Daron, Inkapel, MadePortas, FG Informática,Agro Culturas, Miziarinha Kids, Veron Modas Algo Tão  Doce, Laser Centro de Estética Avançada, Casa Esporte, Vilucas, Sintonia, Bem Estar Life, Pé Legal calçados, Magnata, Magazine Campo Grande, HM Celulares, Qualifica cursos e treinamentos.

Autor: Assecom- Eliane M. Dias DRT 2138MS
Local: Câmara Municipal de Maracaju