08 SET 2022
Vereadores participam da assinatura da Ordem de serviços das obras do CEPE’s Simão Rocha e Cambaraí.

Na semana passada os vereadores participaram da assinatura da ordem de serviço para reforma e revitalização dos CEPE’s Simão Rocha e Cambaraí, um investimento de 3,6 milhões de reais, que atende o pedido dos vereadores Robert Ziemann, Joãozinho Rocha, Gustavo Veterinário e Laudo Sorrilha.

O ato oficial aconteceu na sexta-feira (02/09), e contou com a presença do Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Joãozinho Rocha, Gustavo Veterinário, Rener Barbosa, Vilmar da Era do Gelo, Nenê da Vista Alegre, Oseias Enfermeiro, Laudo Sorrilha,  prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan, Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias, Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa, Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera do Nascimento, Secretária de Educação Rosana Borges de Vasconcelos, Secretária de Governo e Chefe de Gabinete Cléo Wosniak, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura Rafael Fernandes Jara, Tenente Coronel da Polícia Militar Cleder Pereira, Professor Lotti neste ato representando a UMAM, Hermes Pereira representando a Amafobras.

As obras de reforma do CEPE Roberto de Oliveira, conhecido popularmente como CEPE do Cambaraí conta com um termo de cooperação mútua entre município e estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Prefeitura, somente neste local serão aplicados o montante de R$ 1.884.056,93 (Um milhão, oitocentos e oitenta e quatro mil, cinquenta e seis reais e noventa e três centavos) e a vencedora da licitação por menor preço foi a empresa Super Construtora Eirelli.

Já a obra de reforma do CEPE Simão Rocha, conta também com um termo de cooperação mútua entre município e estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Prefeitura, somente neste local serão aplicados o montante de R$ 1.723.644,89 (Um milhão, setecentos e vinte e três mil, seiscentos e quarenta e quatro reais e oitenta e nove centavos) e a vencedora da licitação por menor preço foi a empresa KM Engenharia Eirelli.

Para o Presidente da Câmara Robert Ziemann,  é mais um investimento do Governo do Estado e do Executivo de  Maracaju e mostra a parceria do Legislativo, Executivo e Governo do estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assecom Prefeitura.
Autor: Assecom CMM - Eliane Dias/DRT 2138 MS