06 SET 2022
Na véspera do feriado da Independência, a Câmara de Maracaju realiza a 30ª Sessão Ordinária de 2022.

Nesta terça-feira (06/09) a Câmara de Maracaju realizou mais uma Sessão Ordinária, na Pauta do dia os seguintes Projetos.

Em primeira discussão e votação.

O Projeto de Lei 025/2022 que trata da denominação do Parque Ecológico, tem autoria dos vereadores Robert Ziemann e Joãozinho Rocha, teve o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final aprovado por todos os vereadores presentes. O PL também foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei Complementar 005/2022  altera a Lei Complementar 033/2006 e é  de autoria dos vereadores Laudo Sorrilha e Robert Ziemann, teve o parecer da Comissão de Legislação Justiça e Redação final  também aprovados por todos presentes e o PLC aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes.

Em segunda discussão e votação.

O Projeto de Lei 024/2022 que autoriza o Poder Legislativo Municipal, a conceder  mensalmente o auxílio alimentação, aos servidores em efetivo exercício na Câmara Municipal de Maracaju, foi aprovado por unanimidade e seguiu para Sanção do Executivo.

Acompanhe a Sessão Ordinária todas as terça-feira, às 8 horas da manhã no Plenário Natalício Martins Paré na Rua Francisco Marcondes, 201, Centro de Maracaju. A gravação ficará disponível nas redes sociais e a reprise nas rádios todas as terças-feiras às 19h.

Autor: Eliane Dias- DRT 2138 MS
Local: Câmara Municipal de Maracaju