25 AGO 2022
Câmara de Maracaju apoia direcionamento do IR para o Fundo Municipal do Idoso.

A atual legislação brasileira possibilita cidadãos e empresas a destinar parte de seu Imposto de Renda (IR) a projetos sociais através do Fundo Municipal do Idoso.

Fazendo a destinação, o contribuinte garante que o dinheiro vá para uma instituição certificada.  Dessa maneira, se pode acompanhar de perto o uso do dinheiro e ajudar a transformar a vida dos idosos.

A Câmara Municipal de Maracaju apoia esta ação, e te convida  a direcionar o seu Imposto Renda para o Fundo Municipal do Idoso.

Pessoa Jurídica pode fazer sua indicação até 30 de dezembro, já pessoa física a partir de janeiro de 2023.

E qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer também a sua doação direta na conta do Fundo Municipal do Idoso - Secretaria de Assistência Social

Agência: 211-9 C.C: 37207-2

E para maiores informações é só entrar em contato nos números abaixo

(67) 3454-1167 ou nos WhatsApp (67) 99997-6923 e 67 99660-8949