Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 ABR 2022
Seu imposto ajuda as crianças e adolescentes!
receba notícias

Participe da campanha “leão amigo da criança”, uma iniciativa que permite às pessoas físicas e empresas destinarem parte do Imposto de Renda a projetos sociais voltados para crianças e adolescentes de Maracaju.

A Câmara Municipal de Maracaju apoia e incentiva essa campanha e até o final de maio você pode fazer sua doação na hora de declarar o Imposto de Renda, adotando o programa “leão amigo da criança”.

Pessoas físicas podem doar até 3% (três por cento) do Imposto de Renda  e pessoas jurídicas até 1% (um por cento)

Converse com seu contador e veja como é fácil participar.

Apoie você também esta idéia!

Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju-MS