09 DEZ 2021
CÂMARA DE MARACAJU REALIZA PENÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021.

Nesta terça - feira (7/12)  a Câmara realizou a penúltima Sessão Ordinária que foi exclusivamente para a primeira discussão e votação do orçamento

O Projeto 032/2021 do Executivo Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Maracaju, para o exercício financeiro de 2022 e compreende o Orçamento Fiscal e o Orçamento de Seguridade Social, abrangendo Fundos, Fundações, Autarquias, Órgãos e Unidade que compõem a Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

A Emenda 01/2021 apresentada  pelo vereador Gustavo Veterinário, foi aprovado por unanimidade, assim como o Parecer da Comissão de Orçamentos e Finanças também foi aprovado por unanimidade.

Em 1ª discussão e votação o Projeto 032/2021 foi teve todos os votos favoráveis dos vereadores presentes em Sessão.

Na próxima terça-feira, será realizado o segundo turno da votação do Orçamento Financeiro Municipal.