02 DEZ 2021
NEGO DO POVO DESTACA AÇÕES DO EXECUTIVO E RETOMADA DAS OBRAS DO CENTRO CULTURAL.

Nesta terça-feira, em Sessão Ordinária, o vereador Nego do Povo comentou sobre solicitação feita anteriormente, onde pediu limpeza nos arredores da obra do Centro Cultural.

O vereador destaca a importância desta ação, pois a população passa pelo local que fica sentido a pista de caminhada, onde pela manhã e no fim da tarde realizam suas atividades e cruzam diariamente naquela região que ficou tudo muito limpo.

Ainda em sua fala Nego aponta ter recebido a informação da alteração do Projeto da Obra do Centro Cultural e que no início de 2022 a obra será retomada através da prefeitura junto ao Governo do estado.

Vai ser executada essa obra e com certeza será Maracaju que irá ganhar, pois através dos impostos pagos em dia terá, uma cidade melhor para se viver, disse Nego do Povo.

Nego comentou ainda sobre uma solicitação feita ao secretário de Obras Joaquim Herrera, que já está sendo atendida na Rua Antônio João, onde solicitou recapeamento da Rua Antônio João próximo ao Parque Ecológico e prontamente foi atendido.

Ainda em sua fala o vereador firmou apoio aos Agentes de Saúde e Endemias, ressaltando criação de formas de angariar recursos para atender esta categoria.

Local: Maracaju-MS