11 NOV 2021
NEGO DO POVO AFIRMA QUE MESMO O “SISTEMA SENDO LENTO” CONTINUARÁ REIVINDICANDO O DIREITO DA POPULAÇÃO.
Em Sessão Ordinária nesta semana na Câmara Municipal, o vereador Nego do Povo, aproveitou o expediente para comentar alguns assuntos que vêm sendo discutidos na Sessão.

O vereador falou a respeito da iluminação pública e limpeza dos bairros do nosso município, destacando requerimento realizado solicitando ao bairro Ilha Bela II.

Nego ressaltou a parceria com o Executivo, que vem proporcionando explicações ao legislativo dos Projetos elaborados e  que constantemente  o prefeito se reúne com vereadores para a explicação das ações. O vereador comentou ainda sobre o Projeto em tramitação para suprir as necessidades do nosso município, e a visibilidade nas obras do governo com contrapartida com a prefeitura que estão sendo desenvolvidas em Maracaju e destacou que vereador foi eleito para cobrar sim

A cobranças da população são constantes em relação a vários pontos, mas a falta de material tem impedido a execução de algumas ações, a equipe da prefeitura vai estar fazendo um levantamento para atender as necessidades das pessoas, mas compreendemos que quem paga seus impostos em dia, quer uma rua melhor e com iluminação, disse Nego.

A prefeitura já adquiriu um caminhão com cesto aéreo que irá atender toda a demanda da iluminação pública no município.

O vereador finaliza destacando que o sistema às vezes é lento mas que sempre representou a população e continuará reivindicando o direito da população até o final do seu mandato.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.