11 NOV 2021
LUCIANO FRANÇA DIZ QUE O PAPEL DO VEREADOR É MOBILIZAR E REPRESENTAR A POPULAÇÃO MARACAJUENSE.
Nesta terça (09) o vereador Luciano França usou a tribuna para solicitar um requerimento à Secretaria de Obras com cópia ao prefeito municipal, com pedido de um estudo de viabilidade na contratação ou convênio de uma empresa terceirizada especializada em limpeza ou iluminação pública.

O vereador explica que há muitas reclamações por parte da população e que há um problema crônico de iluminação pública e limpeza em Maracaju e a obra necessária para a realização desses consertos deve ser “faraônica”. Ele solicita que essas manutenções devem ocorrer todo mês.

O parlamentar termina sua fala dizendo que o papel do vereador é mobilizar e representar aquelas pessoas que o colocaram dentro da casa legislativa e que as solicitações devem ser de encontro com aquilo que a comunidade precisa.

“A luz queimou a gente tem que cobrar. O buraco está lá? Tem que cobrar. Eu não posso esperar que daqui dois anos dois meses vá acontecer. Nós estamos em pandemia. A Indústria não está funcionando. Nós temos que tomar atitude porque a coisa acontece no presente. Não acontece no futuro porque o futuro não chegou nem se sabe se vai chegar”- Reforça o vereador Luciano França.
Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.