11 NOV 2021
RENER BARBOSA SOLICITA RECAPEAMENTO DAS RUAS DO BAIRRO VILA OVÍDIO.
 Nesta terça (09) o vereador Rener Barbosa em seu expediente solicitou um requerimento ao Secretário de Obras Joaquim Francisco Herrera com cópia ao Prefeito Municipal Marcos Calderan o recapeamento das ruas do Bairro Vila Ovídio, principalmente na Rua do Galo, limpeza em volta do Córrego dos Bugres e reforma ou construção das calçadas e meios meios-fios que estão danificados.

O líder do prefeito ainda na noite reforçou no plenário da Câmara Municipal a mudança do local de vacinação contra a COVID-19. O vereador informou que a mudança do local é devido ao fato de que 80% da população já está imunizada, e a procura das vacinas diminuíram.

“Nos últimos meses estava sendo lá na igreja Santo Antônio e ela passou a ser agora ali no Posto Central. Uma por um dos motivos é que grande parte da nossa população já está vacinada então a procura dela é menor, mas nós precisamos reforçar principalmente para aquelas pessoas que precisam tomar, tomar a terceira dose e ainda algumas que precisam tomar a segunda dose da vacina. ” – Comunicou o vereador.

O vereador terminou sua fala transmitindo a iniciação das Inscrições para Processo Seletivo da Educação que começaram nesta segunda-feira (08) e que irão até sexta (12). As inscrições ocorrem presencialmente em um ponto de atendimento montado no CIEI Gregória Martins localizado na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, S/N — Bairro Geazone das 07:00 às 10:30 e das 13:30 às 16:30 horas.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.