21 OUT 2021
NEGO DO POVO SE REVOLTA COM A FALTA DE COMPROMISSO E MÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ENERGISA.
Na noite desta terça-feira (19) o vereador Nego do Povo iniciou seu expediente solicitando ao Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Francisco Herrera do Nascimento a operação tapa buraco na Rua João Soares da Silva da Vila Ema Rigo e na Rua Sapé no bairro Cambaraí. A justificativa da solicitação é de que o local se encontra intransitável e possui diversos buracos, impossibilitando tanto a passagem segura dos veículos como a dos pedestres.

No grande expediente o vereador voltou a tribuna para apresentar sua opinião aos seus colegas vereadores a respeito da má qualidade do serviço prestado pela ENERGISA. O temporal que aconteceu no dia 15 deixou várias famílias sem energia por horas e algumas por até 3 dias, o que resultou na perda de alimentos refrigerados e congelados.

O vereador em contrapartida disse que está revoltado com o desinteresse e apatia, de uma empresa que além de prestar um serviço “chulo e falho”, só pensa no benefício próprio, sempre lucrando em cima dos moradores, pois, para cobrar e cortar a energia prestam um serviço muito rápido e eficaz.

A insatisfação da população de  Maracaju e outras cidades do Mato Grosso do Sul é grande,  e são várias as reclamações pela falta de compromisso que a ENERGISA tem com a população . Esse descontentamento é cobrado há anos tanto por parte dos cidadãos como pelos representantes do legislativo e executivo dos municípios e a empresa continua com os mesmos problemas.

Nego do povo propôs a empresa que fizessem a manutenção dos fios colocando uma equipe qualificada para realizar os serviços e atender a população de forma justa de acordo com a alta taxa que a população paga. Ele ressaltou ainda, que isso é um descaso com a população e que deveria acontecer antes mesmo dos vendavais já que eles não ressarcirão os moradores afetados pela queda de energia.  Além de não terem nenhuma ação social e comprometimento com o cidadão, quem realmente atendeu as famílias afetadas foram os órgãos públicos com doações.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.
Local: Maracaju - MS.