AO VIVO: 36ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACAJU..
ASSISTIR
Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2021
VEREADORES PARTICIPAM DE ATO CÍVICO ALUSIVO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA.

Neste feriado de 7 de setembro  os vereadores participaram do ato cívico com desfile das escolas municipais e particulares do município,  que aconteceu em frente ao Paço Municipal em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

As apresentações foram realizadas com número menor de alunos, respeitando a pandemia. Mesmo com a simplicidade, comparado aos  grandes desfiles e o protocolo de biossegurança, os participantes e a população no evento não perderam o amor pela nação brasileira. No ato aconteceu a apresentação dos hino, nacional, da independência e de Maracaju  que foram executados pela colaboradora da Câmara Flávia Souza.

O Prefeito Marcos Calderan ressaltou que o evento deste ano nada mais é do que um resgate ao patriotismo, tratando-se ainda de um “aperitivo” do que se espera para o próximo ano com o esperado término da pandemia.

“Queremos resgatar esse civismo, patriotismo e respeito às instituições, enfim valorizando nosso país e nossa gente. Quero parabenizar as escolas que desfilaram, professores, diretores e todos que organizaram este evento. Demonstramos neste dia tão importante nosso desejo patriótico, comemorando os 199 anos de independência do nosso Brasil.” Afirmou Marcos.

O evento também contou com a recitação de uma poesia da Professora e Poetisa da Escola Educar para Crescer Lucimar com o tema “Grito da Liberdade”.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara, vereador Robert Ziemann, o vereador Rener Barbosa, Oséias Enfermeiro, Gustavo Duo e Nenê da Vista Alegre e Joãozinho Rocha, além de autoridades do executivo, diretores e professores de escolas, alunos e comunidade em geral.

Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: Assessoria de comunicação