09 JUN 2021
PARCERIA FIRMADA PROMETE FINALIZAR OBRA DA SEDE DA PM NO DISTRITO DE VISTA ALEGRE.

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura e a Polícia Militar de Maracaju firmaram parceria para conclusão da obra do Posto Policial do distrito de Vista Alegre.

A guarnição está instalada de forma provisória, e já vinha sendo solicitado pelo vereador Nenê da Vista Alegre, emendas para a conclusão da obra da Sede Policial.

Objetivo é garantir maior segurança para o distrito.

O vereador agradeceu a iniciativa do Prefeito Marcos e destacou a importância de uma estrutura adequada. Em 2019 arrecadamos com produtores parte do material da obra em construção, e já tínhamos solicitado ao Governador do Estado o restante do material para concluir esta obra, inclusive foi pedido a intervenção da Deputada Mara Caseiro nesta aquisição. A parceria entre a Prefeitura e a PM é de bom grado, mas vamos continuar em busca deste recurso para repor ao município esse investimento, destacou Nenê da Vista Alegre.

O acordo foi feito numa reunião no Gabinete do Prefeito, e estabeleceu que a Prefeitura irá arcar com os custos com materiais, e a PM se responsabilizou com a mão de obra. Todo o serviço será feito com recursos próprios do município, a obra deve ficar em torno de R$ 100 mil, e já foi autorizado o início da construção.

Fonte: Prefeitura e Câmara Municipal