27 MAI 2021
VEREADOR NENÊ DA VISTA ALEGRE PEDE REFORMA DA ESCOLA JÚLIO MÜLLER DO DISTRITO VISTA ALEGRE.

Recentemente o vereador Nenê da Vista Alegre, usou a tribuna em sessão Ordinária, para solicitar  ao Governador  do Estado, a reforma estrutural da Escola Estadual Júlio Müller do Distrito de Vista Alegre.

A unidade de ensino, atende aproximadamente 220 alunos, com educação infantil, ensino fundamental e educação inclusiva, além de contar com 10 profissionais de educação. A estrutura predial é antiga, estando em condições precárias e necessitando urgente de manutenção.

Nenê esteve junto ao colega, vereador Joãozinho Rocha, em Campo Grande e na ocasião se reuniram com a Deputada Mara Caseiro, buscando emendas para o município, e ressalta a importância desta conquista.  Todos os imóveis precisam de manutenções e reformas periódicas, para que sua estrutura resista as mudanças climáticas e ofereça segurança, o ambiente escolar não é diferente, há uma grande circulação de pessoas naquele local, e precisamos oferecer um grau elevado de segurança e também de bem-estar a todos que frequentam a escola,  por isso peço a intervenção da Deputada Maraca Caseiro para que o nosso pedido seja atendido.

O vereador informou ainda, que reforçou o pedido  e está acompanhando o resultado desta indicação, pois, proporcionar bons ambientes educacionais aos maracajuenses, é uma das prioridades de seu mandato.