21 MAI 2021
VEREADORES E PREFEITO, APRESENTAM DEMANDAS DO MUNICÍPIO AO DEPUTADO RENATO CÂMARA.

Nesta semana o Presidente da Câmara, Robert Ziemann e o vereador Oséias Enfermeiro, receberam o Deputado Estadual Renato Câmara, onde apresentaram as demandas do município. Na ocasião estava presente o prefeito Marcos Calderan.

Entre os assuntos, discutiram melhorias para o município, possíveis emendas a serem destinadas.  O deputado realizou algumas visitas no município, uma delas foi vistoriar a manutenção da estrada vicinal Água amarela (BR 267), sentido Vista Alegre, estrada de grande importância para os produtores da região. Estrada de escoamento da safra, há muitos anos estava sem manutenção por parte da administração pública, o que fez que em alguns momentos  os antigos morados realizassem  a  manutenção da estrada por conta própria.

O vereador Oséias que havia solicitado a obra, teve o pedido atendido pela prefeito.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, se o serviço fosse licitado ficaria em torno de R$ 380 mil, mas como está sendo feito com recurso próprio a obra ficará em torno de R$ 220 mil, uma economia de R$ 160 mil. Os agricultores da região também ajudaram nos serviços, fornecendo o cascalho.