Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2021
MULHERES DA CÂMARA EM AÇÃO - CAMPANHA DO AGASALHO E COBERTOR

Hoje se inicia em Maracaju a Campanha Beneficente de arrecadação de agasalhos e cobertores, uma iniciativa das mulheres da Câmara de Maracaju que conta com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Qualifica Cursos.

O objetivo é a arrecadação de agasalhos, cobertores, meias, toucas, luvas e roupas em geral.

O dinheiro arrecadado será revertido em cobertores e agasalhos.

A Campanha estará disponível até 31 de maio, e as doações poderão ser deixadas na Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Academia Iron Gyn, Supermercado Estrela (Centro), Calderan (Loja  1), Pizzaria  Ponto Frio e Carmen Steffens, ao final as doações serão contabilizadas e divulgadas, bem como as ações de distribuição. As doações serão destinadas a pessoas necessitadas da cidade.

Para a 1ª dama do Município Meire Calderan, vejo com olhos de carinho a ação dessas mulheres, trabalhar em equipe com a Assistência Social em benefício da população que tem menos condições é gratificante. É o Início de um projeto que creio que dará muito certo e estaremos juntas ajudando e apoiando.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021