Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
07
07 ABR 2021
PROJETO CRECHE PARA IDOSOS DO VEREADOR LUCIANO FRANÇA É APROVADO EM PRIMEIRA VOTAÇÃO POR UNANIMIDADE.

O Projeto de Lei de nº 002/2021 - do Vereador Luciano França que autoriza o Executivo Municipal a instituir no município o programa creche para idosos entrou na pauta da sessão de ontem (06/04) e foi aprovado por unanimidade.

O projeto tem o fim especial de amparar os idosos da melhor forma possível, promovendo convivência diurna entre os idosos e dando boas condições de alimentação, cuidado, proteção, atividades e também assistência médica de segunda a sexta feira. Este projeto está voltado para famílias de baixa renda, com vagas limitadas que atenderão os idosos de 60 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Idosos esses semi-dependentes para realização das atividades na vida diária, beneficiando também as famílias que não tem condições de prover esses cuidados durante o dia ou parte dele e poderá contar com a creche para idosos.

Na apresentação do projeto o vereador apresentou a realidade de pessoas que precisam trabalhar ou desenvolver alguma atividade e não podem, devido os idosos que tem casa possuírem alguma necessitam de cuidados especiais.

Mais uma vez o proponente destacou, que uma vez aprovado esse projeto também contará com empresas que poderão se tornar parceiras, uma vez que a prefeitura não teria como custear todas as necessidades da população. É possível, é necessário, foi analisado e baseado na realidade do município e vem de encontro com o que realmente a comunidade precisa, finalizou Luciano França.

Fonte: Câmara Municipal
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Maracaju - MS
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia