22 MAR 2021
VEREADORES REALIZAM REUNIÃO VIRTUAL COM EMPRESA CHINESA

Na manhã desta segunda (22) os vereadores realizaram uma reunião online com diretores da empresa chinesa BBCA Brazil, onde foi pontuado os investimentos que já fizeram e que por conta da pandemia, suspenderam temporariamente as atividades no município, com a previsão de retomada após o período de imunização.

Com as justificativas apresentadas pela empresa a Câmara Municipal de Maracaju por meios dos vereadores presente solicitaram um prazo para essa retomada do funcionamento e o início das atividades compromissadas anteriormente, também foi solicitado um documento de compromisso, mensurando um prazo efetivo da retomada das atividades já iniciadas e das que ainda não iniciaram.

Conforme Vereador Rener Barbosa: Antes de estar vereador a expectativa da população em ter mais empregos foi criada, e tanto Governo Municipal como o Governo Estadual investiram para que a BBCA se instalasse no município, estimulando ainda mais a economia e a geração de empregos, porém, isso ainda não aconteceu, mas vamos ter a paciência que foi pedida, para esperar o prazo de imunização acontecer no município e obter o retorno das atividades da BBCA Brazil, queremos que eles continuem o projeto de instalação e gere o emprego e renda prometido no início, destacou o líder do Governo Municipal

A câmara a partir desta reunião aguarda o retorno da análise do grupo e o envio do documento que firma o prazo de retomada das atividades. Medidas cabíveis junto ao executivo municipal poderão ser tomadas, caso não haja o cumprimento por parte da BBCA Brazil.

Local: Maracaju