19 NOV 2020
SESSÕES
Hélio Albarello apresenta Moção de Parabenização ao Prefeito Eleito Marcos Calderan e seu Vice Maurão

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18/11/2020 o Vereador Hélio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello cumprimentou o Vereador Eleito Gustavo Veterinário (DEM) que acompanhava a Sessão da Câmara Municipal.

Quero fazer um agradecimento a todos os vereadores, durante o período eleitoral não se alteramos nesta Casa de Leis, não havendo ataques, sendo feito um trabalho de alto nível e isso demonstrou que estávamos respeitando a população e todos os candidatos a prefeito e vereadores durante este período do pleito eleitoral.” Destacou Hélio.

Confira na integra a fala do vereador -

Ainda em sua fala, Hélio solicitou que em nome dos treze vereadores, seja enviado uma “Moção de Parabenização” ao Prefeito Eleito Marcos Calderan e ao Vice-Prefeito Eleito Maurão.

Que Deus abençoe essa nova caminhada deles, tenho certeza que a escolha feita pelo povo foi democrática e vou torcer muito, bem como estarei na Câmara Municipal à disposição dessa nova administração para que Maracaju possa continuar crescendo e trabalhando em favor a nossa sociedade.” Afirmou Hélio.

Por fim, Hélio parabenizou todos os vereadores eleitos e afirmou que torce para que todos trabalhem em prol a população.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju