19 NOV 2020
SESSÕES
Nego do Povo agradece apoiadores, parabeniza Marcos Calderan e Maurão e deseja sucesso na nova gestão

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18/11/2020 o Vereador Nego do Povo (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo agradeceu a votação obtida, bem como parabenizou os vereadores reeleitos e eleitos, cumprimentando o Vereador Eleito Gustavo Veterinário (DEM) pelo Democratas que se fez presente e assistiu a Sessão da Câmara.

Quero dizer aos vereadores que não alcançaram o objetivo de voltar a Casa de Leis, digo que a vida segue normalmente, sempre usei essa tribuna para dizer que não nascemos vereadores, bem como não morreremos vereadores, tenho convicção que todos trabalharam e lutaram pelos direitos da população, tantos projetos de lei foram votados e aprovados. Quero também fazer uma parabenização ao Marcos Calderan e ao Maurão e desejar-lhes sucesso nessa nova caminhada, trabalhando em prol de nossa cidade.” Explicou Nego do Povo.

Confira na integra a fala do vereador -

Nego também reconheceu os bons serviços prestados pelo Prefeito Dr. Maurílio Azambuja, enaltecendo os seus resultados na saúde e na educação.

O Dr. Maurílio encerra seu mandato deixando uma marca de trabalho e dedicação a cidade, tive o prazer de poder participar de todo o trabalho que hoje é reconhecido pela população. Não poderia também deixar de agradecer aos 961 votos de confiança que recebi, quero agradecer de coração, fui alvo de muitos ataques e alvo de Fake News, mas demonstramos que temos amigos e trabalho prestado.” Destacou Nego do Povo.

Nego do Povo também agradeceu sua esposa Daniele, companheira e conselheira de todas horas, andando junto pelos quatro cantos da cidade, estendendo também os agradecimentos cabos eleitorais e apoiadores.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju