09 NOV 2020
SESSÕES
Vereador Catito anuncia retorno das atividades do Frigorífico de Maracaju
AVALIAR

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 04-11 o Vereador Catito (DEM) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Frigorífico de Maracaju

Logo na abertura de sua fala, Catito comentou sobre o frigorífico do município que estava desativado e os trabalhadores por meses cobraram, inclusive através de sindicato o pagamento de salários atrasados e melhores condições de trabalho.

Diversos debates sobre o assunto ocorreram aqui na Câmara Municipal, mas gostaria de informar que o frigorifico será reativado, conseguimos a ligação da energia que estava desligada, bem como está sendo pintado e no mais tardar em janeiro, retornará os abatimentos de gado no frigorífico, gerando assim emprego, renda e oportunidades de trabalho na cidade.” Explicou Catito.

O parlamentar ressaltou que a expectativa é de que sejam gerados, novamente, mais de 100 empregos diretos e indiretos, bem como as pessoas que ficaram sem receber da administração passada, estão fazendo acordos, justamente para um retorno rentável para todos.

Catito ainda ressaltou que intermediou este retorno, através de negociações de impostos atrasados com o Governo do Estado, possibilitando assim um retorno mais seguro e com um maior espaço de tempo para os novos gestores se capitalizarem e manterem o negócio.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju