03 NOV 2020
SESSÕES
Vereador Nene da Vista Alegre parabeniza funcionários públicos e cobra informações sobre descaso da Energisa

O Vereador Nene da Vista Alegre, iniciou sua fala no Grande Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju no dia 28/10/2020, agradecendo e parabenizando o funcionário público pelo seu papel na administração e pelo ótimo trabalho com a cidade de Maracaju.

Também comentou sobre a CPI da Energisa e cobrou sobre a estrutura demasiada precária utilizada pela Energisa para fornecer seus serviços à população de Maracaju e Vista Alegre.

Confira na integra a fala do vereador -

Disse também que próximo da sua residência, já sofreu com mais de cinco vezes com um transformador de energia que foi danificado.

Também pediu para que os órgão competentes pudessem rever a concessão de exploração da venda de energia no nosso estado por parte da Energisa.

Você compra cinco quilos de carne, com o preço da carne o jeito que está, você ponha na geladeira e vai trabalhar, vai chegar em casa e não sabe se ela está em condições de consumir.

Isso é tratar o ser humano com desprezo.
” – finalizou o vereador.

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju
Local: Câmara Municipal de Maracaju