30 OUT 2020
SESSÕES
Vereador Hélio Albarello enaltece e parabeniza trabalho dos servidores públicos municipais
AVALIAR

Na manhã da última quarta-feira 28-10 o Vereador Hélio Albarello apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Azambuja pedindo a tomada de providências quanto as lâmpadas queimadas na cidade.

Confira na integra a fala do vereador -

Segundo o vereador, após as fortes chuvas incidentes sobre a cidade e o distrito de Vista Alegre a iluminação pública foi danificada e merece ter este atendimento especial, reparando-as e substituindo as necessárias.

Notamos que após essas chuvas fortes, diversos bairros tem postes com lâmpadas queimadas, trazendo escuridão e insegurança aos moradores, por isso, faço este pedido, visando que seja atendida toda a cidade e o distrito de Vista Alegre.” Explicou Hélio.

Caso ENERGISA

Hélio Albarello explicou que, infelizmente, caso não ocorra uma ação conjunta entre poderes, pouca coisa mudará quanto as deficiências do atendimento da empresa que fornece energia elétrica em boa parte do Mato Grosso do Sul.

Temos que buscar judicialmente o cumprimento das obrigações quanto a essa empresa. A área rural é a que mais sofre, estando há mais de 3 dias sem energia elétrica. Tenho que destacar que a ENERGISA não tem dado respaldo e atenção as câmaras municipais, bem como até mesmo a Assembleia Legislativo, por isso, acredito que somente uma ação judicial, trará resultados.” Explicou Hélio.

Servidor Público

O vereador também destacou sua gratidão e reconhecimento a todos os servidores públicos que comemoraram na última quarta-feira 29-10 o “Dia do Servidor Público”.

Como servidores desenvolvem com muito respeito, seriedade e responsabilidade suas funções junto a população, quem toca os serviços e a máquina administrativa são os funcionários públicos, por isso, todos eles quero que se sintam abraçados por todos os vereadores e em nome da Mara Rubia, Presidente do Sindicato, nosso reconhecimento e homenagem a todos os servidores.” Finalizou.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju