23 DEZ 2015
Vereadores participam Inauguração Farmácia de Plantão

No mesmo local que vai funcionar a Farmácia de Plantão também vai funcionar o almoxarifado e distribuição da merenda escolar.

A Farmácia de Plantão será um apoio a mais as farmácias dos postos e claro por estar localizada em uma região estratégica, que é onde se localiza a maior parte dos moradores de Maracaju.

Hélio Albarello parabenizou a iniciativa do Prefeito Municipal: “Quero parabenizar ao Prefeito Municipal que tem pensado muito nas facilidades de atendimento para as pessoas mais necessitadas do nosso município, essa farmácia vem para somar as que já existem nos postos de saúde e o melhor que todos os medicamentos que tem nas outras farmácias podem ser encontrado aqui também, mais uma vez demostra a seriedade do nosso Prefeito com dinheiro público”. Finalizou o Presidente da Câmara.

O prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja disse que me breve a Farmácia de Plantão vai funcionar com plantões aos finais de semana: “Para nós da nossa administração é uma satisfação de poder entregar essa Farmácia de Plantão para atender nossa população, isso vai facilitar aos moradores e uma forma de responder mais rápido ao tratamento da saúde, daqueles que necessitam de remédio nos finais de semana, as pessoas que necessitam dos medicamentos que são adquiridos pelo Governo do Estado, vão retirar aqui também”. Disse o Prefeito.

Alex Souza