23 DEZ 2015
Vereador Pede recapeamento asfáltico para Jardim Dom Bosco

O tempo passou, os asfaltos de diversos bairros se deterioraram e com eles a necessidade novos benefícios em infra estrutura. Com o desenvolvimento da cidade, e a realização do micro recapeamento pela secretaria de obras o vereador Bruno Barros fez pedido para atender o Jardim Dom Bosco.

Segundo o vereador citou que várias ruas na cidade já recebeu a operação e até mesmo na região central possuem asfalto que estão ali há muito tempo.
Na solicitação Bruno pede que seja feita todo recapeamento da Rua Juscelino Kubitschek.