23 DEZ 2015
Vereador de Maracaju apresenta moção de repúdio a Luan Santana, durante sessão na Câmara

Vereador Edio Antônio Resende de Castro (PSDB), apresentou uma Moção de Repúdio, durante a sessão da Câmara Municipal de Maracaju, realizada nesta quarta-feira (07), direcionada ao cantor Luan Santana.

Todos os vereadores da Casa de Leis aprovaram o documento o documento por unanimidade que será encaminhado a produção do artista e outras providências, a moção de repúdio.

De acordo com a fala do vereador na tribuna da última sessão, o motivo da moção de repúdio é desaprovando a atitude do cantor Luan Santana que se apresentou com quase três horas de atraso, um desrespeito ao publico infantil, adolescentes, família maracajuense que estava no parque de exposições na 20ª edição da Festa da Linguiça.

O vereador Laudo Sorrilha endossando a fala do presidente do legislativo na Moção de Repúdio declarou que o profissional tem que ter respeito com as pessoas e com os compromissos assumidos o que não aconteceu com Luan Santana.

Moção de Parabenização

Para os organizadores do evento e parceiros o vereador apresentou “Moção de Parabenização”, mesmo com o atraso do show o evento não teve uma ocorrência e não perdeu o brilho e sua tradição.

Outro assunto

O vereador Edio também comentou sobre a audiência pública da Cadeia de Maracaju onde não compareceu o secretario Wantuir Jancini, não foi viável através do TAC no momento resolver os problemas da cadeia do município. Edio relatou que em Coxim a Agepen assumiu a cadeia enquanto Maracaju o mesmo policial que prende serve café, agua, comida aos presos colocando o policial numa situação insustentável em permanecer no município.